Política de Devolução e Reembolso
Produto Danificado
Se por algum motivo seu produto chegar danificado ou extraviado. A Over Space cobre imediatamente todos os custo de reenvio para que você receba outro produto em perfeito estado.
Desistência de compra
Caso você não esteja satisfeito com sua compra, entre em contato conosco informando o motivo da desistência.
O cliente deverá entrar em contato em até 7 dias após o recebimento do produto.
Deverá ser envio ao endereço :
SCHES 105 BLOCO D LOJA 302
CRUZEIRO-NOVO, BRASÍLIA-DF
Loja: Over Space
CEP: 70650-154
Política de trocas e devoluções
- O cliente deverá embalar o pacote.
- Despacha-lo nos Correios
- Após o recebimento e averiguação de que o produto está em perfeito estado, será efetuado o reembolso no mesmo instante.
- Os custos com despacho da devolução do produto para a loja ficam por conta da Over Space
- . Emitiremos uma etiqueta de logística reversa (envio para nosso escritório). O cliente deverá imprimir e enviar pela transportadora.